8 de janeiro de 2009

Oh Quique...

Quique, meu querido, desculpa lá, mas esse corte de cabelo não está com nada! Tu até eras um bom motivo para ver os jogos do Benfica (sim, é verdade, eu vejo os jogos do Benfica, mais não seja para gozar com os Lamps com conhecimento de causa. Não com todos, só com alguns em especial), mas hoje, hoje Quique, não estiveste no teu melhor. Espero agora pelo dia em que voltes a ter um cabelo decente ( tu e eu, que aconteceu-me práqui um encontro com uma cabeleireira que não entendeu bem o significado de não cortar muito) para que possa olhar para ti, não como o homem que obriga os jogadores a dormir no Seixal (isso não se faz pah), mas sim como o gajo que, um dia mais tarde, TALVEZ, possa vir a fazer parte da minha Gaveta de Vegetais!


Entretanto, podes obrigar o teu barbeiro a dormir no Seixal! Mas talvez ele até já lá durma...

Sem comentários: