14 de janeiro de 2009

Ora digam lá

Sabendo que tinha de me levantar às 6:45 para levar o meu primo R. ao comboio, não foi muito inteligente ficarmos acordados até às 4:30 da manhã, pois não?
Estou aqui que pareço uma zombie mal parida. Até às 11:30 da manhã, ainda tinha alguma energia, mas a partir daí foi sempre a descer a pique.

Mas compensa sempre, porque os momentos com o R. são sempre do melhor, e tendo em conta que ultimamente são poucos, convém aproveitá-los ;)

E mais uma vez, obrigado... obrigado por me dares a conhecer o ordinário do teu despertador! Que cena do pior, género alarme nuclear. Eu e a Lola quase tínhamos um ataque cardíaco. Mas lá está, partilhamos os mesmos genes... muito pouca gente conseguiria continuar a dormir com aquele barulho infernal!!

Da próxima sou eu que te vou aí fazer uma visita!

Sem comentários: