21 de janeiro de 2009

Sexto Sentido

Hoje recebi uma carta da(o?!) Meo a dizer que não tinha sido possível efectuar o débito directo, blablabla.

Há coisa de 40 minutos instalei-me confortavelmente na sala para preparar-me para ver o Sexto Sentido, sem dúvida um dos meus filmes preferidos, e também de um dos meus realizadores preferidos (Shyamalan, The Happening é uma grande treta).

Ainda estava a dar uma novela na TVI. De um momento para o outro, a minha televisão diz-me:
"Canal não subscrito. Para subscrever, blablabla..."

Não tenho a TVI subscrita?! Mudo para a RTP1, mesma história. Em pânico, ligo para os Meos. "Pois, realmente é estranho ter recebido a carta hoje e terem já cortado o serviço..."

Eu quero lá saber que seja estranho... eu quero ver pela 4234ª vez o Sexto Sentido, que já começou!!! AHHHHHHHHH...........

Sem comentários: