9 de fevereiro de 2009

Em resposta aos comentários

Comecei a responder aos comentários do post anterior, no sitio devido (a caixa dos comentários), mas cedo percebi que me ia alongar demasiado.
Então, long story short, e tentando responder:
Actualmente não há um namorado, pelo que não se poria o caso de arriscar alguma coisa. Há sim, uma namorada da parte dele, o que me torna uma pessoa algo "doentia". Não que nunca o tenha feito, mas porque este é um caso especial. E porquê, perguntam vocês! Porque eu fui a primeira namorada a sério da criatura, e durante o ano em que estivémos juntos, muito batalhei para o tornar num ser "normal". Sim, porque até chegar a mim, a criaturinha, com menos 5 anos que eu, andava de certeza a tentar bater o record nacional de "casual sex". E tu namoraste com um gajo assim? Ya, na altura apeteceu-me e o sexo era bom (foi do treino, com certeza) e pronto!
Ora, eu sei que se fosse jantar com ele, ia haver sexo. E o sexo com ele é bom. E nada nos impedia de ter bom sexo um com o outro. Afinal, eu sei que, para ele, eu sou a mulher da vida dele, modéstia à parte, claro. E o facto de ele ter uma namorada é um problema que é só dele e ele é que tem de se preocupar com isso.

Mas a realidade é que acabei por não ir. Não porque não quisesse ir, mas porque para além de ter adormecido completamente assim que aterrei na cama, o local de trabalho dele foi assaltado e ele teve de ir mais cedo. Tendo em conta que trabalha a 200km daqui, tornou-se impossível realizar o "jantar"...

Sem comentários: