8 de agosto de 2007

Jean Pierre, vien ici

Tenho a sorte de ter uma cafézinho/pizzaria mesmo aqui a 2 passos da minha casa, já que hoje não me apeteceu fazer almoço. E lá fui eu comer um esparguete à bolonhesa que é uma maravilha. O almoço correu bem, com boa companhia até chegarem os emigrantes... um ou dois casais, e uma mão cheia de putos (que para quem não sabe, é aquela espécie que me tira completamente do sério e me põe o sangue a ferver, pelos maus motivos). Uma confusão dos diabos para se sentarem todos, uma barulheira descomunal com as criaturinhas todas aos gritos, uns porque queriam Ice Tea, outros queriam Coca-Cola... até que uma decide fazer birra e sai do café. O pai, no seu melhor estilo tank top preto, braços carregados de tatuagens pirosas, levanta-se da cadeira e diz à gaiata: "come aqui já e drink o teu Ice-Tea!"
Haverá melhor do que isto?

Sem comentários: