24 de fevereiro de 2009
22 de fevereiro de 2009
21 de fevereiro de 2009
17 de fevereiro de 2009
Em versão Windows 7
* Quando ele se passar completamente, mimo-o com uma limpeza total, para ver se consigo sacar as migalhas e pêlos dos meus cães que se infiltraram debaixo das teclas e nas profundezas do hardware do portátil. Mas isso é mesmo para outro dia!
Frase do dia
16 de fevereiro de 2009
Last night!
Chego a casa, e conto a história ao meu pai, que ia pegar ao trabalho por volta das 4, e teria de lá ir (visto que trabalhamos no mesmo sitio). Ele arrancou, e eu fui tentar dormir as 2 horinhas a que tinha direito.
Quando me deitei, vi que tinha uma chamada não atendida duma colega. Liguei-lhe e ela disse-me que a GNR lhe tinha voltado a ligar, a perguntar se ainda estava por lá alguém e para termos cuidado porque dois dos bandidos que perseguiam, tinham fugido para junto do nosso local de trabalho, e eram considerados extremamente perigosos e armados.
Liguei de imediato ao meu pai, que se encaminhou para junto dos GNR's que estavam a guardar o camião roubado. Assim que parou o carro, os dois elementos que lá estavam, apontaram-lhe um foco de luz bastante forte e uma G3. Grande hospitalidade.
Não aconselhavam a ninguém a ir para aquela zona e não tinham ninguém que acompanhasse o meu pai durante os 5 ou 10 minutos que ele iria demorar. Que ou esperava que chegasse mais algum elemento das forças da segurança, ou voltava quando o sol nascesse. Ora, o Engenheiro é que não achou piada nenhuma, porque os horários com os clientes são para cumprir, mesmo que isso envolva arriscar a vida dos funcionários. Mas o meu pai não foi em cantigas e esperou que alguma coisa acontecesse. Efectivamente, chegaram mais dois elementos da GNR, que por acaso ele até os conhecia. Teve direito a escolta policial, com sirenes e pirilampos durante o tempo em que lá esteve.
Entretanto chegou a Polícia Judiciária, os cães pisteiros, e todos eles andavam no mato que envolve a zona, em busca dos 2 foragidos!
A sorte disto tudo foi que eles avisaram logo que não queriam lá mais ninguém antes do amanhecer, e assim, em vez de ir trabalhar às 6:30 da manhã, só fui às 8 :D
Ainda não apanharam os bacanos!
15 de fevereiro de 2009
And it happened again!
Isto não é justo. Poderia ser, se eu tivesse um horário como o das pessoas normais e fosse trabalhar amanhã às 08:30 da matina.
Mas não. Se seguirmos o exemplo da semana passada, no domingo entrei às 16:00 e saí às 03:30. Também não havia grande problema se na segunda feira pudesse dormir à vontade, mas não. Entrei mesmo às 07:30!!!! E não sou padeira!
Sinto-me cansada... mas desperta!
14 de fevereiro de 2009
Bem Resolvida... eu?!
A Cat achou que eu sou uma mulher bem resolvida e decidiu dar-me este prémio, que eu muito agradeço (ainda gostava de saber onde é que ela leu no meu blog que eu o mereço).
As regras falavam em oferecer este prémio a outras 10 mulheres bem resolvidas, mas eu hoje estou preguiçosa e vou mais além: atribuo este prémio a todas as minhas leitoras!
13 de fevereiro de 2009
Sondagem
Sondagem esta que nasce dos comentários a este post, por isso faxfavori de responder ali ao lado, que é rapidinho e não custa nada. Ah pois é, é de graça. Depois não digam que nunca vos dei nada!
Edit: Então mas o que se passa com a sondagem? Grrr... deve ser de ser sexta feira 13!
Edit 2: Agora já dá! Toca a responder honestamente!
Descoberta do dia
10 de fevereiro de 2009
Adam Pacitti
Isto é que é dedicação. E se ele sonhou com alguém que não existe? Vai passar a vida toda sem mais ninguém porque quer encontrar a mulher do sonho?
9 de fevereiro de 2009
Agoirei tanto....
I hate to say, but... I told you so!
Em resposta aos comentários
Então, long story short, e tentando responder:
Actualmente não há um namorado, pelo que não se poria o caso de arriscar alguma coisa. Há sim, uma namorada da parte dele, o que me torna uma pessoa algo "doentia". Não que nunca o tenha feito, mas porque este é um caso especial. E porquê, perguntam vocês! Porque eu fui a primeira namorada a sério da criatura, e durante o ano em que estivémos juntos, muito batalhei para o tornar num ser "normal". Sim, porque até chegar a mim, a criaturinha, com menos 5 anos que eu, andava de certeza a tentar bater o record nacional de "casual sex". E tu namoraste com um gajo assim? Ya, na altura apeteceu-me e o sexo era bom (foi do treino, com certeza) e pronto!
Ora, eu sei que se fosse jantar com ele, ia haver sexo. E o sexo com ele é bom. E nada nos impedia de ter bom sexo um com o outro. Afinal, eu sei que, para ele, eu sou a mulher da vida dele, modéstia à parte, claro. E o facto de ele ter uma namorada é um problema que é só dele e ele é que tem de se preocupar com isso.
Mas a realidade é que acabei por não ir. Não porque não quisesse ir, mas porque para além de ter adormecido completamente assim que aterrei na cama, o local de trabalho dele foi assaltado e ele teve de ir mais cedo. Tendo em conta que trabalha a 200km daqui, tornou-se impossível realizar o "jantar"...
Humm...
E agora: Vou? Não vou?
Vou-me debruçar sobre o assunto, enquanto durmo um bocadinho :)
8 de fevereiro de 2009
E não é que...
Ele, doente, vai à mesma! E ainda me veio pedir um Aspegic!
É tão injusto, tão injusto!! Eu também quero ir!!!! É que nem na televisão vou poder ver, vai ser mesmo à antiga... relato da rádio!
Mas eu vingo-me, a sério que me vingo!
Mais um prémio
lá se decidiu a atribuir-me este magnífico prémio:
A ele, o meu muito obrigados por ter tido este singelo blog em consideração.
Muahahaha (riso maquiavélico!)
- Olha o que eu tenho!! Eheheh! E ainda há mais bilhetes! Mas tu não podes ir... tens de ir tabalhar!
Um qualquer Ser Superior castiga! Ficou doente... não pode ir! Muahahahah!
(sim, eu sei... rir-me à custa das desgraças dos outros é feio... ainda por cima do próprio pai... tão ruim que é a Tulicreme!!!)
7 de fevereiro de 2009
Para os interessados: https://twitter.com/Tulicreme
Bah!
Mas não... a Tulicreme tem de ir trabalhar às 4 da tarde. Estou aqui, estou a ligar amanhã de manhã para o Engenheiro a dizer que estou muuuuito doente. Mas o gajo é do Sporting e deve de ver o jogo pela televisão. E um urso fofinho na bancada não passa despercebido...
Update do Sono
Depois de ter andado a passear com os cães durante cerca de 15 minutos, fui-me deitar.
Acordei hoje, às 08:20!!
Eu bem dizia que andava com o sono atrasado.
L., desculpa lá não ter ligado de volta, mas o sono não deixou ;)
Nã se metam com os alentejanos
Um advogado todo "da linha de Sintra", vai caçar patos para o Alentejo.
Dá um tiro, acerta num pato, mas o bicho cai dentro da propriedade de um lavrador.
Enquanto o advogado saltava a vedação, o lavrador chega no tractor e pergunta-lhe o que estava ele a fazer.
O advogado respondeu:
- Acabei de matar um pato, mas ele caiu na sua terra, e agora vou buscá-lo.
O velhote responde:
- Esta propriedade é privada, por isso não pode entrar.
O advogado, indignado:
- Eu sou um dos melhores advogados de Portugal! Se não me deixa ir buscar o pato eu processo-o e fico-lhe com tudo o que tem!
O lavrador sorriu e disse:
- O senhor não sabe como é que funcionam as coisas no Alentejo! Nós aqui temos o Código Napoleónico!
Nós resolvemos estas pequenas zangas com a Regra Alentejana dos Três Pontapés.
Primeiro eu dou-lhe três pontapés; depois você dá-me três pontapés e assim consecutivamente até um de nós desistir!
O advogado já se estava a sentir violento há um bocado, olhou para o velho e pensou que era fácil dar-lhe uma carga de porrada.
Por isso, aceitou resolver as coisas segundo o costume local.
O velho, muito lentamente, saiu do tractor e caminhou até perto do advogado.
O primeiro pontapé, dado com uma galocha bem pesada, acertou directamente nas bolas do advogado, que caiu de joelhos e vomitou.
O segundo pontapé quase arrancou o nariz do advogado.
Quando o advogado caiu de cara, com as dores, o lavrador apontou o terceiro pontapé aos rins, o que fez com que o outro quase desistisse.
Contudo, o coração negro e vingativo do advogado falou mais forte.
Ele não desistiu, levantou-se, todo ensanguentado, e disse:
- Bora, velhote! Agora é a minha vez!
O lavrador sorriu e disse:
- Nah...! Eu desisto...! Leve lá o pato...!!!
* recebida por mail
4 de fevereiro de 2009
SENHOR!
3 de fevereiro de 2009
Os comentários estão na mesma...
Acho que por hoje é melhor ir dormir, se não daqui a pouco acabo por apagar o blog sem querer!
I need some help, please!
Estão a matar-me lentamente...
Qualquer dia estou a mandar fazer uma matrícula a dizer "Tulicreme" e meto no vidro da carrinha, tal qual um camionista.
O que vale é que hoje, depois de finalmente ter chegado a acordo sobre o meu novo horário, já tenho duas tardes de folga. Ou seja, almoço e durmo. Acordo para jantar, e volta a ir dormir. E quando dou por ela, já tenho de ir trabalhar outra vez. Então e a minha vida pessoal?!?! Quando é que tenho tempo para "aquilo" que se faz numa cama? Humm? "Aquilo" que me dá um prazer tremendo... tipo dormir!
E sexo também dava jeito!
2 de fevereiro de 2009
1 de fevereiro de 2009
Tulicreme e o sono
Disse à minha mãe: vou lá acima num instante levar as fotos aos moços.
Cheguei a casa às 2 da manhã! Entre jogatanas de sueca, grades de minis e muita animação, não fui parar à discoteca porque o meu relógio interno tocou os alarmes, a avisar-me que hoje vai ser uma noite dura de trabalho e amanhã ainda vai ser pior, ainda para mais com esta merda de tempo, que eles dizem que se vai prolongar por mais uma eternidade de dias.
Ainda pus o despertador para as 2 da tarde, mas acho que na última semana baralhei por completo o meu sistema de hibernar, e às 10:30 ja tinha a pestana bem aberta. Isto não vale, eu quero dormir mais!!!